Dúvidas

Se não encontrar a resposta para sua dúvida, entre em fale conosco!

1. Como comprar um Jumbo?

Escolha a unidade prisional que o detento se encontra. Feito isso, monte o jumbo de acordo com as suas necessidades, escolhendo os produtos (clicando nas setinhas ao lado de cada produto) e as marcas. Escolhido os produtos, clique em "Continuar", realize o cadastro ou faça o seu login. Caso deseje enviar o jumbo direto na unidade, clique em "Entregar na Unidade Prisional", escolha o nome do detento cadastrado ou então clique em "Cadastrar Detento". Agora informe os dados do detento e da pessoa cadastrada no rol de visitas, clique em "Continuar". Verifique se o nome do detento foi escolhido e clique em "Continuar". Aparecerá um breve resumo dos dados de envio, verifique se os dados estão corretos e clique em continuar. Revise os detalhes do seu pedido, clique em "Continuar", então informe o seu CPF para a emissão da NF, clique em "Cadastrar". Escolha a forma de pagamento e, por fim, clique no botão "Finalizar Pedido".

2. Quem é o Jumbo CDP?

O Jumbo CDP é primeira empresa brasileira especializada no envio do jumbo para unidades penitenciárias. Realizamos o serviço de entrega do jumbo, além de disponibilizar diversas informações de auxílio para os familiares de detidos.

3. Porque é necessário enviar um jumbo?

Na grande maioria, os detidos não recebem roupas, cobertores e produtos essenciais na unidade prisional, por isso, à fim de minimizar este cenário, é de extrema importância o envio do jumbo por parte dos familiares.

4. Como eu envio o jumbo?

O jumbo pode ser enviado pelo Jumbo CDP, por Correio, ou pode ser entregue pessoalmente na unidade prisional (respeitando as datas estabelecidas pela mesma). Porém, o envio do jumbo só é permitido para pessoas cadastradas no rol de visitante.

5. Como eu faço para me cadastrar no rol de visitas?

É necessário enviar uma lista de documentos para a unidade penitenciária e esperar que o detento autorize a inscrição.

6. Quais são os documentos necessários para fazer a carteirinha de visitante?

Cada unidade prisional tem uma relação diferente de documentos necessários para a inscrição no rol de visita. Por isso, é imprescindível entrar em contato com a unidade prisional ou ter a lista da relação de documentos em mãos para o envio correto dos documentos. A documentação pode ser levada pessoalmente na unidade prisional (verificar disponibilidade na unidade) ou ser enviada pelos Correios.

Entretanto, fizemos uma lista com os documentos mais relacionados, que são:

RG e CPF - Cópias autenticadas
2 fotos 3/4 - Fotos recentes
Comprovante de Endereço - Recente e em Nome da visita
Atestado de antecedente criminal - Emitido pelo Poupatempo

 

Para esposa ou esposo (adicionar):

Certidão de Casamento - Cópia autenticada
Ou Declaração de Amasia - Com duas testemunhas

 

Para filhos e irmãos (adicionar):

Certidão de Nascimento - Cópia autenticada

7. Quais as opções de pagamento?

Depósito ou Transferência Bancária.
Boleto Bancário
Cartão de Crédito em até 18x – Transação realizada pelo PagSeguro

8. Sobre o local de entrega?

Você pode enviar o jumbo diretamente na unidade prisional ou então enviar para a sua residência.

9. O que eu preciso para enviar um jumbo direto na unidade prisional?

Para a entrega do jumbo na unidade prisional são necessários os seguintes dados:
- do detido: Nome Completo, Matrícula, Raio e a Cela
- do visitante: Nome Completo e Endereço

10. Quanto tempo leva para entregar o jumbo?

Após a confirmação do pagamento, o jumbo é entregue em até 3 dias úteis.

11. Como sei se o jumbo foi entregue?

Você poderá acompanhar a entrega do jumbo através do código de rastreio. Este código ficará disponível em sua conta após a postagem dos produtos e você o receberá também por e-mail.

12. Sobre os produtos?

Todos os nossos produtos atendem as exigências de cada unidade prisional nos aspectos de cores, embalagens e restrições de segurança.
O Jumbo CDP preza pela qualidade dos produtos enviados.
Assim que embalados, os produtos são acondicionados em caixas separadas pelas seguintes categorias: Alimento, Higiene e Limpeza. Este método é usado para garantir a integridade dos produtos e, também, para que os alimentos não absorvam odor e nem sabor dos produtos de limpeza.
No processo de re-embalagem são utilizados métodos e embalagens apropriadas para cada produto.

13. O JUMBO CDP é uma empresa segura?

O JUMBO CDP honra pela sua idoneidade, prestando o serviço de envio do jumbo da forma mais correta possível à fim de fidelizar e angariar novos clientes. A empresa está sob a razão social: Quatro Ursos Comércio - EIRELI - EPP; e sob o CNPJ: 19580.640/0001-46.

14. Como fazer uma boa compra?

• Primeiro Jumbo: Caso você não saiba o que enviar, clique no botão "Eu Quero uma Sugestão para o Jumbo" (no canto superior na página de produtos) que o nosso sistema escolherá os produtos aconselhados para o envio.

• Não é o primeiro Jumbo: Você pode variar entre produtos de alimentação, higiene pessoal, papelaria, limpeza e, se houver necessidade, incluir vestuário.

15. Quais são as vantagens de comprar pelo Jumbo CDP?

• Economia: Você não vai precisar arcar com todos os custos de levar o jumbo pessoalmente até a unidade prisional. Além de economizar com os produtos;

• Comodidade: Escolha e compre os produtos da lista do jumbo e envie diretamente na unidade penitenciária sem sair de casa;

• Sem Erro: Todos os produtos são entregues conforme às especificações da lista do jumbo da unidade prisional. Não enviamos nenhum produto que não seja autorizado a entrar na unidade;

• Embalagem: Se necessário, utilizamos embalagens e caixas especiais para acoplar os produtos;

• Qualidade: Zelamos pela qualidade de nosso serviço. Por isso nos atentamos aos pequenos detalhes, desde a seleção dos produtos do jumbo, quanto ao envio e atendimento;

• Credibilidade: Em 2009 iniciamos as atividades pela internet e estamos até hoje procurando atender às necessidades de nossos clientes;

• Segurança: Nosso site é totalmente seguro.

16. Onde o Jumbo CDP é divulgado?

O trabalho sério e inovador do Jumbo CDP vem chamando a atenção de aclamados jornais e revistas, sendo elogiado pela prestatividade, confiabilidade e qualidade da empresa. O Jumbo CDP já teve matérias publicadas no Estadão, na Veja SP e na Carta Capital.

17. Sobre os meus pedidos:

Para acessar os seus pedidos, faça o login e clique em "Meus pedidos" no menu superior. Nesta página aparecerá a relação de todos os seus pedidos (pedidos salvos, pedidos com pagamento efetuado, pedidos cancelados e pedidos aguardando pagamento). Você poderá acessar as informações de cada pedido clicando em "abrir".

18. Não sei minha senha:

A sua primeira senha é gerada automaticamente pelo nosso sistema e ela é os 4 últimos dígitos do seu telefone. Você poderá alterar posteriormente a sua senha em "Minha Conta".

19. Como alterar os dados do detido?

Entre em "Meus Pedidos" e depois clique em "Detidos". Nesta nova tela você poderá visualizar a relação de detidos da sua conta e realizar as alterações clicando em "editar" ou adicionar um novo detido à sua conta clicando em "Cadastrar Detido".

20. Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Sim, abra o seu pedido em "Meus Pedidos" e então clique no botão "Mudar Opção de Pagamento" e escolha a nova forma de pagamento.